Confira a edição desta sexta-feira da Rede Lula Livre - 18/10/19

Ouça o boletim diário da Rede Lula Livre:




Rui Falcão e Alexandre Padilha visitam o companheiro de partido / Ricardo Stuckert

Entre os destaques da Rede Lula Livre de hoje falamos sobre a visita que os companheiros de partido, Rui Falcão e Alexandre Padilha, fizeram ao ex-presidente Lula. Começou nesta quinta-feira o julgamento no Supremo Tribunal Federal a respeito das ações que debatem a prisão após condenação em segunda instância. Além da apresentação do relatório, advogados e entidades se manifestaram na corte. Saiba mais na edição de hoje.

A Rede Lula Livre vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h45 às 10h (horário de Brasília), na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras.

Edição: Lulas Botelho - Rede Brasil de Fato / Web Rádio e TV Muira-Ubi

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Confira a edição desta segunda-feira da Rede Lula Livre - 30/09/19

A entrevista do ex-presidente Lula ao jornal GGN, em que nega que irá solicitar progressão de pena, é o destaque desta edição. A Rede Lula Livre vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h45 às 10h (horário de Brasília), na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras.

Edição: Rádio Brasil de Fato / Web Rádio e TV Muira-Ubi

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confira a edição desta sexta-feira da Rede Lula Livre

Ouça o Boletim Diário da Rede Lula Livre:

A visita do argentino Adolfo Pérez Esquivel, prêmio Nobel da Paz, e do sociólogo espanhol Ignácio Ramonet, ao ex-presidente Lula, é um dos destaques da edição desta sexta-feira (13).A Rede Lula Livre vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h45 às 10h (horário de Brasília), na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras.

Edição: Gabriel Carriconde / Web Rádio e TV Muira-Ubi

Deixe seu Comentário